22/09/2021 – Meditação

Todos os dias, ao finalizarmos nossas tarefas diárias, tiremos alguns minutos para uma meditação, antes de nos entregarmos ao sono, fazendo uma viagem ao nosso interior, e assim podermos avaliar o que acertamos e o que erramos no nosso dia.

O silêncio do nosso recolhimento noturno, nos proporcionará momentos de reflexão para que, reconhecendo nossos erros e acertos, criemos condições para corrigirmos os erros e também aprimorarmos os acertos. Nosso sono será então mais tranquilo e restaurador.

E a cada manhã, perceberemos que acordamos com mais disposição, que nossas ideias, nosso vigor físico, mental e emocional, foram naturalmente recarregados para recomeçar com alegria e entusiasmo mais um novo dia, com pensamentos equilibrados e propósitos renovados.

Nosso dia, então, será de atitudes mentais saudáveis, atrairá somente coisas boas, deixando para trás as mágoas, os ressentimentos e os desacertos do dia anterior. Hoje é outro dia, com novas chances e oportunidades que podemos e devemos aproveitar, mantendo a mente e o coração protegidos das impurezas da negatividade.

Iluminemos nosso dia e a nossa mente com a Luz que vem do alto e deixemos de lado as lembranças e sentimentos incompatíveis com a nossa felicidade.
E teremos uma quarta-feira feliz e tranquila.

%d blogueiros gostam disto: