Reflexão do Dia 24/01/2023

Cuidado! Perder o estímulo e desistir é admitir a derrota, e essa é uma atitude que não pode combinar com a nossa personalidade. Sejamos fortes, pois pode ser que a nossa fortaleza de ânimo não esteja sendo explorada adequadamente.

Deixar o barco da vida descer aleatoriamente, correnteza abaixo, entregando-o à própria sorte, como se não houvesse mais nada a fazer, é o mesmo que descrer das possibilidades imensas que Deus nos dá para vencermos os desafios.

Antes de pensar em desistir, tentemos outras vezes. Quem sabe seja esta a hora da virada? A vida é, sim, uma luta constante. Desistir da batalha, só porque ela se mostra difícil, é o mesmo que desistir de viver.

Continuemos, e jamais pensemos em parar. Aproveitemos esse momento, porque amanhã não sabemos se teremos as mesmas oportunidades de agora. Então, não as joguemos fora.

Apliquemos, hoje, ao nosso tempo, o melhor do que dispomos, não deixando nada para depois, pois poderá ser tarde demais. Agarremos com força e determinação a ocasião que temos de conseguir o que mais desejamos.

Hoje, terça-feira, firmemo-nos na forte conscientização de que vacilar agora é colocar em risco a oportunidade que a vida nos dá a cada amanhecer. E agradeçamos ao Criador, sempre, por essa dádiva!

Um abraçaço!

Dê a sua opinião

%d blogueiros gostam disto: