Reflexão do Dia 23/01/2023

Se nós nos vemos como pessoas limitadas, com certeza levantaremos barreiras psicológicas que nos impedirão de avançar. Por isso, é importante que nos sintamos capacitados o bastante para fazermos o que aspiramos, o que queremos.

Apostemos em nós mesmos, nos dando sempre uma segunda chance. Ajamos com empenho e confiança, e tudo se ajeitará. Não nos sintamos diminuídos por não conseguirmos solucionar de pronto um problema. Ninguém é melhor do que nós.

Alarguemos o nosso horizonte e realizaremos muito mais do que imaginamos. Abençoemos a vida, mesmo com as dificuldades e lutas que ela nos apresenta. As fases desfavoráveis também passam.

A manutenção de pensamentos negativos potencializam os problemas dificultando ainda mais as soluções. Não tornemos a coisas mais difíceis do que já são.

A cada momento e a cada dia reforcemos o nosso otimismo e mentalizemos apenas positividades. Nas nossas dificuldades oremos e busquemos a proteção de Deus, que é infalível, e as soluções chegarão tranquilamente.

Que esta segunda-feira seja carregada da presença de Deus, e nos traga uma semana de progresso e muita saúde para nossas vidas.

Um abraçaço!

Dê a sua opinião

%d blogueiros gostam disto: