Reflexão do Dia 22/01/2023

No nosso dia a dia e em qualquer circunstância, nos sintamos protegidos pelas nossas qualidades, e nem vejamos razão para temer as adversidades, por piores que sejam.

Estabilizemos o nosso mundo interior com calma e muita paz. Fomos criados por Deus e somos possuidores de inteligência e capacidade para superar qualquer impedimento ou emergência, mesmo as mais graves e difíceis.

Para mantermos em alta a confiança em nós mesmos, para chegarmos ao sucesso e sermos felizes, usemos de todos os recursos à nossa disposição, de forma especial, a meditação, tipo um “retiro espiritual” para uma avaliação das nossas atitudes diárias em favor da nossa vida.

Após uma honesta autocrítica, passaremos a valorizar e apreciar melhor a vida, e revigoraremos as nossas forças com energias positivas.

Nos sentiremos mais saudáveis, mais fortes e vibrantes, percebendo melhor tudo e todos que nos rodeiam, e as dificuldades, simplesmente, passarão a fazer parte do nosso “viver bem”.

Neste domingo, tentemos aprimorar o nosso caminhar rumo à felicidade. Façamos o nosso próprio caminho sempre, pois, somos os únicos responsáveis pelo nosso destino. E o nosso destino é a felicidade!

Um abraçaço!

Dê a sua opinião

%d blogueiros gostam disto: