Reflexão do Dia 06/01/2023

Não nos coloquemos contra o mundo e as pessoas com pensamentos do tipo: “Ninguém me ama, Deus não me atende, sou infeliz e azarado, não tenho futuro, sou um imprestável… e tantas outras lamúrias,

Ora, o mundo e a felicidade só estarão ao alcance de quem, primeiramente, é amigo de si mesmo e se movimenta para conseguir o que quer e o que for bom. E isso exige trabalho e persistência.

Não pensemos que Deus e as pessoas estão contra nós só porque no nosso dia a dia tentamos e não deu certo, queríamos e não recebemos, ou recebemos muitas ofensas e desestímulos.

Essas circunstâncias são testes que reforçam a nossa força e coragem, enriquecendo nossa personalidade e inteligência. No fundo, só nos beneficiam. Acreditemos nisso, sejamos otimistas e amemos o que há de bom no mundo.

Nos ajudemos, pensando assim: “Tenho, dentro de mim, um computador interno bem programado e potente que pode resolver todas as questões, sejam quais forem. Tudo é solucionado, pois, nada para mim é problema difícil. Tudo o que me acontece conspira a meu favor.

Elimino todos os problemas no seu início, pois, tenho confiança em meus recursos de inteligência e vontade, no meu trabalho e na minha perseverança. Sou feliz a cada dia por que sei que Deus está comigo e a Ele agradeço por me fazer como sou. Sou capaz e sei que a vitória me espera logo ali!

Com esta sexta-feira, vou iniciar um excelente final de semana reafirmando que espero o futuro com alegria e paz, por que reconheço que a minha força interior é poderosa, e dela não abrirei mão!

Um abraçaço!

Dê a sua opinião

%d blogueiros gostam disto: