Reflexão do Dia 02/01/2023

Entendamos que nenhuma pessoa, mesmo a mais rica materialmente, tem um futuro melhor que o nosso.

Deus, o tempo e o amor, teceram para nós uma felicidade que, se ainda não a sentimos, está a caminho e a ninguém será permitido tê-la ou sentí-la em nosso lugar.

Aceitemos essa consoladora verdade, e na certeza de que existe, sim, um grande tesouro à nossa espera, procuremos fazer tudo para merecê-lo.

Orientemos nossos pensamentos sempre para a positividade e para a autoconfiança. Amemos mais a nós mesmos e ao nosso próximo. Calemos as críticas que nada constroem em benefício de quem quer que seja, e que ainda nos perturbam a consciência.

As lamentações internas e as ofensas externas são barreiras poderosas a nos impedir a vida em abundância, espantando a nossa felicidade a cada ação e a cada minuto.

Sejamos referenciais de alegria, esbanjemos o nosso sorriso, espalhemos somente pensamentos de fé, de otimismo e de boas intenções, e jamais nos curvaremos ao desânimo e ao fracasso.

Lembremos que, não muito longe de nós, existem pessoas ricas materialmente que, quanto mais riqueza têm mais infelizes são, e pessoas tão felizes por serem gratas ao pouco que possuem, e são agradecidas por isso.

Que os bons fluídos desta segunda-feira nos traga uma semana de sucesso em nossas atividades diárias.

Um abraçaço!

Dê a sua opinião

%d blogueiros gostam disto: