Reflexão do Dia 26/12/2022

O progresso é uma necessidade que pede o exercício das nossas aptidões, o controle dos nossos nervos, o equilíbrio das nossas emoções e mente aberta ao irreversível avanço da ciência em todas as suas formas.

Esse avanço, fruto da inteligência que a Divina Bondade permite ao ser humano, faz com que nos tornemos novas pessoas para o amanhã, quando estaremos mais aperfeiçoados, mais sábios e preparados para correspondermos à expectativa do Criador quanto ao desfecho da nossa missão terrena.

Não creiamos em quimeras e em ilusões que nada constroem e só nos causam desilusões e insucessos. Creiamos na nossa força interior, na energia e na força de vontade que temos.

Não maldiguemos os problemas, as lutas, as dificuldades ou as necessidades. Pelo contrário, agradeçamos s Deus, como a planta agradece o sol e a chuva e levantemos os olhos para o céu, mentalizando forças superiores em nosso benefício.

Nos encorajemos e nos qualifiquemos por dentro e por fora, alicerçados na firmeza da nossa fé, na persistência do nosso trabalho, o que reforçará a nossa determinação em progredir sempre e em todos os sentidos.

Mentalizemos, nesta segunda-feira, a firme convicção de que, é hoje que começamos a dar os passos do amanhã, na certeza de alcançarmos os nossos objetivos e a concretização dos nossos sonhos. E conseguiremos!

Um abraçaço!

Dê a sua opinião

%d blogueiros gostam disto: