Reflexão do Dia 21/12/2022

Ninguém tem dúvidas de que a saúde é fundamental. Se gastamos boa quantia de dinheiro para manter o nosso carro funcionando, e não medimos recursos para manter a casa em boas condições de habitabilidade, quanto não deveremos investir em favor da nossa saúde!

Nós colocaríamos combustível adulterado em nosso carro? Compraríamos canos furados e fios descascados para serem utilizados em nossa residência?

Se tivéssemos um cavalo de corridas nós o levaríamos para comer a melhor ração equina todos os dias, visando o seu melhor desempenho, nos garantindo vitórias nas competições.

Por que, então, não oferecermos o melhor de nós mesmos, em favor do maior patrimônio que temos, que é a nossa saúde, para que desfrutando de boa qualidade de vida, realizemos a contento a nossa missão neste planeta? Nós sempre teremos que arrumar tempo para cuidar da saúde ou da doença. Esta escolha é inevitável, e é só nossa.

Poderemos ter lindos propósitos de espiritualização, mas se não cuidarmos do corpo com a atenção que ele merece, iremos aportar no mundo espiritual em lamentável condição de voluntários suicidas do corpo físico, e seremos cobrados no Plano Superior!

Nesta quarta-feira, tenhamos em mente que: “cuidar da saúde não deve ser nosso único objetivo na vida, contudo, deve ser sempre o primeiro.

Um abraçaço!

Dê a sua opinião

%d blogueiros gostam disto: