Reflexão do Dia 17/12/2022

Se nós acreditamos em nossos sonhos e queremos que eles se tornem realidade, não permitamos que eles se tornem um conto de fadas. Não os deixemos só na imaginação e façamos o impossível para concretizá-los.

Não é a opinião dos outros que determinará o nosso sucesso ou o nosso fracasso. Nós mesmos é que fazemos as coisas acontecerem, pois, as escolhas e decisões são nossas. Somos os únicos donos do nosso destino.

A nossa firme vontade, aliada ao nosso otimismo e persistência é uma alavanca poderosa que pode nos levar à conquista de todos os nossos sonhos.

Não nos preocupemos em demasia com os conceitos errôneos que os outros fazem a nosso respeito. Saibamos filtrar as críticas construtivas feitas por aqueles que nos querem bem, e delas tiremos preciosas lições de vida para corrigirmos os nossos erros.

E tenhamos atenção redobrada com os falsos elogios, característica dos bajuladores e oportunistas que só estão conosco para sugarem o sangue da nossa luta e da nossa felicidade, pois, para estes, só seremos bons enquanto a eles propiciarmos proveito. Fujamos deles, sem pestanejar!

Doravante, caprichemos ainda mais na identificação dos nossos verdadeiros amigos e os valorizemos, estas sim, são pessoas fundamentais para a concretização dos nossos sonhos. Partilhemos com eles as nossas vitórias.

Pensemos nisso, neste sábado que acaba de chegar.

Um abraçaço!

Dê a sua opinião

%d blogueiros gostam disto: