Reflexão do Dia 12/12/2022

Acreditemos no que somos, no nosso poder de realização no que fazemos, no nosso progresso, na capacidade que temos de cuidar de nós mesmos, da nossa família e, além de tudo isso, mantermos sempre a paz interior.

Olhemos sempre para dentro de nós e sintamos a força. Nos convençamos de que somos capazes de realizar mais do que podemos imaginar, de resolvermos qualquer problema e de tornar realidade os nossos sonhos nos amando, e ao próximo, intensamente.

Nós já somos fortes, acreditemos nisso! Coloquemos o pessimismo pra correr e não chamemos ninguém para fazer o que nós mesmos podemos realizar.

Vamos em frente, ponhamos em ação a nossa força. Tratemos bem a todos. Esperemos sempre o que é bom e não nos intimidemos com as dificuldades. Com coragem e persistência todo problema vira “café pequeno”.

Nos lembremos de que, é nos exercícios fortes que exercitamos os nossos músculos e ganhamos mais força física. Da mesma forma, é no trabalho pesado do dia a dia que fortalecemos a nossa disposição para o alcance dos nossos objetivos, e o aprimoramento das nossas virtudes.

Que sejamos muito felizes nesta semana que começa com esta segunda-feira, e que a felicidade se estenda a quem conosco convive.

Um abraçaço!

Um comentário em “Reflexão do Dia 12/12/2022

Dê a sua opinião

%d blogueiros gostam disto: