Reflexão do Dia 11/12/2022

Aprendemos com todos os Mestres Espirituais da humanidade que as palavras criam o nosso destino e, portanto, podem também refletir ou criar reflexos na nossa saúde ou nas nossas doenças.

A palavra, quando repetida com sentimento, tem o poder de alimentar um campo magnético poderoso capaz de atrair o que a ideia expressou, nos trazendo alegria, dor ou sofrimento.

Palavras positivas ou negativas, são como as sementes boas ou ruins que nós, todos os dias, escolhemos para o plantio, e quais palavras decidimos alimentar no terreno fértil da nossa mente.

Não podemos negar que, todo processo de cura física e mental, tem seu reforço estabelecido na mente, passando pela boca e se completando no coração.

Cuidemos, portanto, do cultivo interno dos nossos pensamentos, e da semeadura das boas sementes em nossa vida. Todas as pessoas só expressam aquilo de que está cheio o coração.

Por isso, falemos e façamos somente o bem; tenhamos boas palavras para conosco mesmos e para com o nosso próximo, qualquer que seja ele, em qualquer lugar ou opotunidade. E assim, estaremos educando nosso corpo e nosso espírito com a sabedoria das nossas palavras.

Tentemos, a partir deste domingo, reforçar nosso compromisso com a palavra de fé, de esperança e de bondade caridosa para conosco mesmos e para com todos que nos cercam. O ganho é inevitável e gratificante.

Um abraçaço!

Dê a sua opinião

%d blogueiros gostam disto: