Reflexão do Dia 01/12/2022

Quando as tormentas se agigantarem em nosso caminho, quando os sofrimentos parecerem insuportáveis, restabeleçamos, em regime de urgência, nossa confiança irrestrita no poder de Deus.

Não bloqueemos o socorro que Ele tem para conosco, com a incredulidade ou a revolta, tampouco queiramos ensinar o que Ele deve fazer. Tenhamos a certeza de que Deus é nosso Pai e sabe o que é melhor para nós.

Ninguém recebe de Deus um fardo que não possa suportar. A Bondade Divina, mesmo invisível, está sempre a nos proteger. Por isso, lutemos com confiança e fé. Nos entreguemos a Ele e não queiramos conduzi-Lo, como se isso fosse possível.

Sabemos, desde sempre, que Deus é justo e soberanamente bom. Portanto, tudo o que nos acontece concorre para o nosso bem, ainda que não percebamos isso num primeiro momento.

Lutemos, sim, com coragem, galhardia e determinação, fazendo a nossa parte com persistência e fé, e o nosso Criador, que é, por excelência, Sábio e Protetor, não perderá a chance de nos amparar em nossa caminhada. Creiamos nisso e sigamos em paz.

Curtamos com as bênçãos Divinas nesta quinta-feira, e que o Senhor dos mundos nos abençoe a todos.

Um abraçaço!

Dê a sua opinião

%d blogueiros gostam disto: