Reflexão do dia 14/10/2022

Jamais neguemos a nossa crença, qualquer que seja ela. Não tenhamos receio de dizer que pertencemos a esse ou àquele credo.

Deus está dentro de todas as religiões e pessoas, desde que estas tenham propósitos sérios com a Sua lei imutável e com Seus ensinamentos que, por sua vez, não são patrimônio de ninguém e nem estão à venda.

O ser humano tem ânsia de satisfação íntima e de qualidade de vida espiritual. A felicidade é busca constante, e a crença é inegável suporte ao alcance desse inarredável objetivo. Nos atraquemos, pois, no porto seguro da nossa consciência.

Deus Se encontra no íntimo de todos nós e em todos os lugares, e não simplesmente em uma única e exclusiva facção ou segmento religioso. Amemo-Lo de forma racional e de acordo com as nossas convicções.

Rótulos religiosos são uma coisa, vivência cristã é outra. Jesus, na Sua passagem terrena, não levantou bandeira para nenhuma religião, porque a religião que Ele pregou foi, é, e será sempre a do amor.

A partir desta sexta-feira, reforcemos a nossa fé no Poder e na Onipresença Divina, nos lembrando de que, os credos podem ser milhares, mas Deus é único. E Ele está em nós, e conosco, sempre!

Um abraçaço!

Dê a sua opinião

%d blogueiros gostam disto: