Reflexão do Dia 30/09/2022

Nas horas difíceis, não deixemos a chama da fé se enfraquecer. Nestes momentos é que mais precisamos mantê-la acesa, impulsionando-nos à caminhada, sem nos determos na marcha.

Confiemos e esperemos pela Providência Divina, com fé e segurança. O vendaval acontece e pode ser destruidor, mas não dura por muito tempo cedendo espaço à calmaria. O ditado popular já nos anima: “Depois da tempestade, vem a bonança”.

As doenças do corpo são tratadas com medicamentos adequados, mas não dispensam o nosso equilíbrio emocional para que possam agir com eficácia. Por isso, a nossa mente precisa também de zelo permanente com pensamentos positivos e muito otimismo.

Quando erramos e reconhecemos a nossa falha, nos arrependemos e, às vezes, até o remorso nos dói e dilacera, mas o trabalho físico e mental nos redimi do erro e nos ajuda a amenizar a dor.

Comecemos um feliz final de semana, com esta sexta-feira, acreditando piamente, que há sempre uma esperança quando renovamos nossa fé e perseveramos na prática do bem. E vamos ao trabalho, pois, a vitória nos espera!

Um abraçaço!

Dê a sua opinião

%d blogueiros gostam disto: