Reflexão do Dia 29/09/2022

A gratidão é a grandeza da alma, é o reconhecimento aos benefícios recebidos do nosso próximo e, de forma especial, do nosso Criador, pelas tantas e infinitas possibilidades com que Ele nos permite viver.

Se Deus consente que as provações nos visitem, é porque Ele sabe que conseguiremos suportá-las, tirando proveito delas e nos melhorando internamente.

Até mesmo nas situações aflitivas, devemos reconhecer os benefícios que recebemos, porque, às vezes, é através delas que conseguiremos desenvolver o amor em nossos corações e o aprimoramento do nosso espírito.

Portanto, aceitar resignadamente as dificuldades diárias, não é gostar de sofrer, é reconhecer o bem em todos os quadros da vida, nos fortalecendo na luta para vencê-las.

Se Deus nos permite, e nos dá a vida a cada amanhecer, sejamos gratos a Ele por esta grande dádiva e lutemos para que o nosso viver corresponda aos Seus desígnios. Além de ser nosso dever, Deus renova nossas forças todos os dias.

Uma excelente quinta-feira para todos nós, na certeza de que, com fé e esperança, este novo dia será de novas oportunidades de progresso e felicidades!

Um abraçaço!

Dê a sua opinião

%d blogueiros gostam disto: