Se deixarmos de acreditar no infinito poder de Deus e na Sua luz, certamente andaremos nas trevas da ignorância e na incerteza do nosso destino.
Se desilusões e tantas outras decepções surgiram ou surgirem em nosso caminho, ao ponto de não mais acreditarmos na vida e suas possibilidades, tomemos cuidado para não nos perdermos na estrada por causa de meros desenganos.
Devemos acreditar firmemente: Deus é o caminho que jamais devemos deixar de seguir, por maiores que sejam as dificuldades e as desilusões. Ele é o único porto cem por cento seguro para a chegada.
Não importa qual seja a nossa religião, pois, crer nesta infinita Força Superior é andar de mãos dadas com a paz e com o amor.
Todos sabemos que Jesus Cristo teve momentos de extremo sofrimento físico na Sua condição humana, mesmo assim, na cruz, Se entregou nas mãos do Pai. Seria preciso um exemplo melhor e mais convincente que este?
Nesta quarta-feira, reforcemos nossa crença Naquele que nos criou para sermos abundantes em vida e em felicidade! Basta nos entregarmos nas mãos de Deus, nosso Pai.
Um abraçaço!